E lá se vão dois anos…

Hoje o Pimenta com Limão está completando dois anos de vida. Não posto nada há quase dez dias (ou mais?), mas já vou voltar ao ritmo normal. Quem me acompanha sabe que tenho esses bloqueios de vez em quando, resultado da falta de disciplina e concentração. Aliás, se alguém souber onde vende em drágeas me informe, por favor!?!

Para quem ainda não sabe como surgiu esse espaço, conto nesses três primeiros posts a história toda: “Meu blog pessoal“, “O antes…” e “A primeira noite do resto da minha vida foi muito boa“. Quando escrevi esses textos não pensava em ficar tanto tempo no ar e muito menos passar das cem mil visitas. É muito mais do que imaginei, e para quem pensava não saber falar de si já coleciono uma pá de desabafos cabeludos e muito #mimimimi.

Muito obrigada a todas e todos que me acompanham durante todo esse tempo e ainda aturam esses meus hiatos. E falando em bloqueio e falta de disciplina, fui procurar uma imagem para colar aqui e achei essa chamada “niver preguiça”. Significa? Rá!!!

Beijo, pessoas e não pessoas! 🙂

.

Anúncios

Sobre Niara de Oliveira

ardida como pimenta com limão! marginal, chaaaaaaata, comunista, libertária, biscate feminista, amante do cinema, "meio intelectual meio de esquerda", xavante, mãe do Calvin, gaúcha de Satolep, avulsa no mundo. Ver todos os artigos de Niara de Oliveira

6 respostas para “E lá se vão dois anos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: