Esse vou ficar devendo…

.
Dia 07 — Um livro que você odiou mas teve que ler para a escola
.

Beco sem saída. Não tenho um livro que tenha sido obrigada a ler para escola e tenha odiado. Eu gostava até dos livros de geografia e história e gramáticas. E os raros casos de leitura obrigatória de literatura — e não livros técnicos ou acadêmicos (e é assim que entendendo esse desafio/meme) — eu acabei me apaixonando pelos livros.

Tive sorte? Talvez. Talvez tenha sido a minha chance de embarcar em viagens que jamais poderia fazer e fui mesmo. Conto mais sobre isso no dia 22 desse desafio, mas esse livro de hoje ficarei devendo.

.

Também estão participando da brincadeira a Luciana do Eu Sou a Graúna, a Tina do Pergunte ao Pixel, a Renata do As Agruras e as Delícias de Ser, a Rita do Estrada Anil, a Marília do Mulher Alternativa, a Grazi do Opiniões e Livros, a Mayara do Mayroses e a Cláudia do Nem Tão Óbvio Assim. E tem mais a Fabiana Nascimento que posta em notas no seu perfil no Facebook. Mais alguém?

Sobre Niara de Oliveira

ardida como pimenta com limão! marginal, chaaaaaaata, comunista, libertária, biscate feminista, amante do cinema, "meio intelectual meio de esquerda", xavante, mãe do Calvin, gaúcha de Satolep, avulsa no mundo. Ver todos os artigos de Niara de Oliveira

4 respostas para “Esse vou ficar devendo…

Deixe um comentário

