Meu tratado com a lua cheia

Sexta-feira, 18 de março, foi um dia de decisões difíceis. Na verdade as decisões já estavam tomadas. Eu só precisava acalmar o coração e colocar todos os sentimentos em seus devidos lugares, considerando respeito e amor próprios – que pareciam agredidos pelos sentimentos e ações impensadas dos últimos tempos.
Para mim não existe jeito melhor de fazer essa espécie de faxina interna do que na beira da Lagoa dos Patos – Laranjal’s Beach – um dia antes da mudança da lua cheia no calendário. Ver a lua emergir da lagoa sempre foi uma forma de entrar em contato comigo mesmo, tipo código de acesso interno.
A minha amiga chegou pontualmente às 17h59 para me ajudar na organização e faxina e para fazer comigo um tratado importante. Entre os pontos desse tratado estão não deixar nada nem ninguém impedir, atrapalhar ou atrasar a realização de um sonho ou de viver. Mais do que isso, tratei com a lua que anteciparei a realização de um sonho e que um dia voltarei para contar a ela como foi.
Os demais pontos do tratado com a “Big Moon” serão revelados aos poucos, em doses homeopáticas. Não quero matar ninguém do coração. 😉
.
Acompanhem os registros da minha super-hiper-mega amiga lua cheia, feita por amigos. As duas primeiras fotos são de Roger Peres, as três seguintes do Nauro Júnior e as duas últimas do Paulo Duarte. A foto do Paulo ele fez a meu pedido, quando o encontrei no Laranjal na sexta ao cair da noite (ou seria a tarde que estava caindo?).


Anúncios

Sobre Niara de Oliveira

ardida como pimenta com limão! marginal, chaaaaaaata, comunista, libertária, biscate feminista, amante do cinema, "meio intelectual meio de esquerda", xavante, mãe do Calvin, gaúcha de Satolep, avulsa no mundo. Ver todos os artigos de Niara de Oliveira

3 respostas para “Meu tratado com a lua cheia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: