Um ano de vida!!!

.

Na madrugada de 9 de novembro de 2009 coloquei o Pimenta com Limão no ar com esses três posts: “Meu blog pessoal“, “O antes…” e “A primeira noite do resto da minha vida foi muito boa“.
Para quem achava que não conseguia falar de si, acho que estou me saindo bem. Hoje simplesmente adoro poder desabafar fazendo uma das coisas que mais me dá prazer na vida: escrever. Melhor ainda é ser acompanhada por pessoas a quem admiro e respeito demais, amigos queridos que estão sempre por aqui lendo e comentando, deixando sugestões e críticas.
O Pimenta completa seu primeiro ano de vida com mais de 30 mil acessos e uma média agora superior a 180 visitas/dia. Isso é muito mais do que esperava/sonhava para um diário online.
Obrigada, pessoas e não pessoas!

🙂

 

Anúncios

Sobre Niara de Oliveira

ardida como pimenta com limão! marginal, chaaaaaaata, comunista, libertária, biscate feminista, amante do cinema, "meio intelectual meio de esquerda", xavante, mãe do Calvin, gaúcha de Satolep, avulsa no mundo. Ver todos os artigos de Niara de Oliveira

6 respostas para “Um ano de vida!!!

  • Rejane

    Niara querida, parabéns ao Pimenta por seu aniversário, parabéns a você pelo aniversário do Pimenta com Limão. Desde a primeira vez que li um texto seu aqui, percebi que eras uma escritora e não apenas uma jornalista que escreve. Seus textos, além de muito bonitos, dão um prazer imenso de se ler. Porque você consegue chamar a atenção para o conteúdo que aborda de forma muito limpa, concisa, leve e ao mesmo tempo comprometida. Além disso, tudo o mais no seu blog, as imagens e causas que assume como suas, dizem muito da pessoa que você é. Por tudo isso me apoxonei pelo seu blog e, consequentemente, por você. Aliás, nem sei o que vem primeiro, se o ovo ou a galinha (rs…) Parabéns mais uma vez, com todo o carinho da amiga tuiteira, Rejane. Um beijo grande pra você e outro ainda maior para o Calvin.

  • Niara de Oliveira

    Beijos, querida Rejane.
    Obrigada.
    🙂

  • Guilherme Argenta Souza

    Mais um blog que apresenta importante conteúdo. Mais um meio de contrapor a grande imprensa. Seus textos misturam política, poesia, desabafo, intimismo de uma maneira incrível, são poucas as pessoas que conseguem reunir bem tudo isso e você dá conta disso. Muitos textos eu discordei, mas quero continuar discordando, pois isso permite reflexões e pensamentos que muitas vezes “escondemos” por falta de um “cutucão”. Parabéns ao blog, parabéns Niara pela dedicação a este espaço e pela coragem de não camuflar opiniões e sentimentos.

    Beijos, ah, escutei comentários que em 2011 haverá o 1º encontro de Blogueiros Progressista, se estiver no estado, talvez seja a oportunidade de poder te dar um abraço apertado.

  • Carla

    Oi menina #MalignaMor, quando te conheci no twi, lendo teus comentários, me identifiquei com essa rebeldia, que se encontra nos pagos deste pampa, em muitos aqui, rsrsrs, penso as vezes que isso se deve aos indios que habitavam este lugar, ao vento minuano que nos deixa sempre assim, alerta, desconfiado, sabe como é, com aquela sensação de aporreado, rsrs. Pois é, vejo em vc isso, um ser indomado, sempre em busca dos ideais perfeitos, aquele que não se contenta com metades, e vc transmite isso nos seus textos, que me acostumei a ler. Embora não comungue de algumas idéias suas, rsrsrs, sou gaúcha tb né, te admiro muito, felicidade com teus projetos, parabéns pro Pimenta com Limão, bjs menina!!!!

  • Beto Mafra

    Pimenta no aniversário dos outros é refresco.

    Eu leio e não comento.
    Mas gosto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: