Meu blog pessoal

Finalmente ganho coragem para começar a me expor mais. É a primeira vez que tenho um blog, apesar de já dominar razoavelmente essa ferramenta. Faltava mesmo era vontade de escrever minhas impressões mais pessoais.

Estejam a vontade para comentar e criticar meus textos, para o bem ou para o mal. Só não vale xingar, ok?

Beijo meu

 

Sobre Niara de Oliveira

ardida como pimenta com limão! marginal, chaaaaaaata, comunista, libertária, biscate feminista, amante do cinema, "meio intelectual meio de esquerda", xavante, mãe do Calvin, gaúcha de Satolep, avulsa no mundo. Ver todos os artigos de Niara de Oliveira

4 respostas para “Meu blog pessoal

  • Maria Lucy

    Niara
    recebi teu convite e me alegrei bastante, mas no dia não estava em Pelotas.Fiquei te imaginando lá e torcendo que fosses, poiis como te conheço um pouquinho até duvidei. Ela vai dar para tras…Que bom que fostes e que foi legal e que as portas que sempre tiveram ai , estas permitindo abrirem-se. Bjooos

  • Fabiane

    Niara querida,

    Teu blog tem a tua forca e as tuas entranhas! Tendo tido a honra de compartilhar, ainda que virtualmente, um tanto dessa caminhada, bem sei eu o que esse dia significa. A tua coragem eh inspiradora. Sim, Tato, ela eh poderosa! Sempre foi!
    Com meu profundo respeito e admiração,
    Fabi

  • Um ano de vida!!! « Pimenta com Limão

    […] de 9 de novembro de 2009 coloquei o Pimenta com Limão no ar com esses três posts: “Meu blog pessoal“, “O antes…” e “A primeira noite do resto da minha vida foi muito […]

  • E lá se vão dois anos… « Pimenta com Limão

    […] ainda não sabe como surgiu esse espaço, conto nesses três primeiros posts a história toda: “Meu blog pessoal“, “O antes…” e “A primeira noite do resto da minha vida foi muito boa“. Quando escrevi […]

Deixe um comentário

